sábado, 11 de julho de 2009

Adotar é tudo de bom!


"Um dia meu irmão me chamou pra fora de casa para ver o que tinha lá fora, era uma cachorrinha encolhidinha e tremendo de medo naquela noite. Como na minha casa não havia portão ela simplesmente tinha entrado e se refugiado lá dos garotos da rua que estavam perseguindo ela para maltratá-la. Imaginei que fosse de alguém da vizinhança, enrolei ela num paninho, levei ela na rua e fui batendo de porta em porta em toda minha rua perguntando se conheciam ela ou se era de alguém. Não era de ninguém! Voltei pra casa feliz da vida, porque tudo o que eu queria era uma cachorrinha. No dia seguinte fui correndo comprar Pedigree, roupinha, vasilha de água, vasilha de comida, bolinha, tudo cor de rosa! A Belinha coisa mais amada da casa até hoje... Fazem 5 anos o episódio."



Participo do "Final Feliz" do site http://www.adotaretudodebom.com.br/ da Pedigree®
Procure por Ana Lygia e Belinha ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes pequenos seres são tudo de bom. Adotar é não so ajudar um destes pequenos seres como a nos também.