quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pensamento do dia!



"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

7 comentários:

Susana disse...

Dá vontade de lamber os dois de cima a baixo(hi,hi,hi)...Lindos! Linda imagem!
Eu também sou catarinense, só que de Floripa; eu, meu irmão e minha mãe de criação( que está no céu dos cachorros), que são labradores.
Meus pais e irmãos humanos, são de Blumenau.
Legal encontrar o teu blog, está muito lindo!
Lambidas carinhosas

Scully disse...

Olha aí uma prima minha... hihihi, sabe que eu adoro ficar de cabeça assim com minha mãe... ela brinca que é transferência de cérebro prá ela ficar mais cachorra!!! E eu fecho os olhinhos bem assim!!!!

Lambijoquinhas,

Scully

Carol disse...

Ai.. eu sempre faço isso... sempre fico pensando como é a vidinha deles... hoje mesmo na hora do almoço tava falando sobre isso...

Aí esmaguei o Bartozinho! heheheh

Beijinhos.

Gigi Colombini disse...

FRASE PERFEITA!!!
NEM PRECISO DIZER MAIS NAUDA...

LAMBEIJOKAS

LOLA

Luna disse...

aumei...
td a frase eo o blog
lambeijos

acessorios da felicidade disse...

Ana Lygia, amei seus filhotes e seu blog. Também sou uma apaixonada por cães: pelos meus, os da rua, os dos outros, os grandes, os pequenos... eles são criaturas de Deus. Bjus.

Jorge Ramiro disse...

Eu amo meu cão e levá-lo para todos os lugares. Quando vamos de férias para outro país eu carrego em sua caixa de transporte cachorro.