quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Snoopy fashion week!

Quando deu o primeiro calorzão, aproveitei e levei o Snoopy ao pet shop para dar "uma tapa no visu" hehehe Mas logo esfriou e começou a tremedeira tadinho.... Aí eu lembrei: eu sei fazer crochê!!!!
Procurei alguma receita de roupinha, mas só encontrei para fêmeas (vestidinhos que tampam a barriguinha)... E não gostaria de ver meu menino vestido de menininha por aí hehehehehehe brincadeira...
Aí comecei e fui fazendo do jeito que eu achava que deveria ser, e o resultado foi esse:



Ele não ficou lindão??!! #momentomamãecoruja



Ótimo restinho de semana =*

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Fofíssimo ! E o melhor é que parece que ele está adorando...
Nada melhor que ter uma mãe tricoteira...aceita encomenda ? A Luna é gorducha e nunca encontro roupinha que sirva nela !
Beijos
Laís

Lu disse...

Adorei a bluzinha!!!essa semana aconteceu a mesma coisa comigo.Levei o Bidu no Pet p/dar uma mudada no visual e assim q esfriou o bichinho desparou a tremer.Tive q comprar duas blusinhas de frio p/aquece-lo.

Cristina Ramalho disse...

Ai que fofo!!! ADOREI sua idéia, parabéns!!! Sabe que aconteceu o mesmo com o Ozzy eu resolvi tosá-lo pq ele estava parecendo um urso..rs... então esfriou novamente, ele odeia roupinha ficou emburrada mas teve que usar pelo menos no final de semana que saimos...rs... Mas o Snoop ficou um charme, já pensou em abrir uma coleção em tricô/crochê para cães e fazer sucesso... tá aí.. BOA SORTE... bjo

Carol disse...

Ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus!! O Snoopy ficou lindo!!!
Depois de seculos atualizei o do Bartozinho e falei exatamente sobre isso! A tremedeira ahhahaha Schnauzer sente muito frio mesmo.. acho que eles nao podem ser tosados assim.. nao é possivel!!
O ruim que eu acho de roupinha é que empelota todo o pelo, vc nao acha??

Beijinhos!!

Anônimo disse...

Linda a sua atitude com o cachorrinho de rua! Parabéns ! Adorei o blog.

Beijos Juliane