domingo, 3 de outubro de 2010

Toquinho!

Eu não suporto ver cachorro abandonado na rua, fico indignada com a situação. Filhote então... fico arrasada de ver.

Eu estava indo a duas semanas atrás a um pet shop não muito longe de casa para comprar ração  pra minhas meninas e menino. No meio do caminho avisto um peludinho pequenininho assustado atrás de um pneu de um carro estacionado. Fui até ele, e olhei ao redor, um monte de gente passando por ali, outros na frente do comércio ali pertinho, segurei o bichinho e perguntei alto pra quem estivesse perto se sabiam de quem era aquele pobre coitado. Disseram que não sabiam, mas que ele estava por ali desde o dia anterior. Claro tirei ele da rua né.... Levei ele junto para o pet shop, e lá deram um pouco de ração de filhote, e ele devorou!!! Tadinho, estava faminto e muito assustado, tanto que se alguém chegasse perto da raçãozinha dele ele mordia!!! Levei ele pra casa, deixei ele no canil, afastado dos meus peludinhos, porque não sabia o que ele trazia da rua, e fui correndo trabalhar pois já estava atrasada com esse "contratempo".
A noite dei aquele banho nele, pois a pele dele tava toda descamando como se fosse uma caspa, e as orelhinhas estavam com umas bolinhas de sujeira. No dia seguinte logo levei ele ao veterinário, ele receitou um shampoo para cachorro que tem problema de pele, e disse que ele estava assim por desnutrição, e a ponta das orelhas cheias de micose, estava num estado feinho, mas só estético, ainda bem! Ele deu vermífugo pro peludinho, e logo vou vaciná-lo.
Agora, mais de uma semana depois, ele está a coisinha mais linda do mundo. O que não me deixa de parar de pensar: "Meu Deus, como alguém é capaz de abandonar um anjo desses???"
Aqui vai umas fotinhos do Toquinho:



Ele ao lado do Snoopy parece pai e filho... Ainda bem que eu sei por onde ele anda, senão diria que ele pulou a cerquinha hehehehehehe



Mas infelizmente eu não vou poder ficar com essa coisinha gostosa... :-( Meu marido quer me esganar por eu ter pego outro cachorro hehehehehe Mas ele fica comigo até eu encontrar uma família que eu tenha certeza que vai cuidar bem dele!!!!

E aí? Qual é o seu sentimento quando encontra um anjinho desses na rua???

Bjokas e ótima semana, cheia de lambidinhas!
;-P

3 comentários:

GRAÇA disse...

Miaumiau, eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de ter amigos queres ser meu amigo?
Então vai ao meu blog conhecer-me e dizer se qqueres ser meu amigo se quizeres tens por baixo dos seguidores um selinho para levares "OS MEUS AMIGOS DE OURO"
Ronronzinhos e bom fim de semana da
Kika

Cristina Ramalho disse...

oi Fôr, cadê vcs.. :( ... estamos com saudades!! Vou deixar aqui um desenho de um abençoado NATAL para vc e sua galerinha, que 2011 seja um ano de muito SUCESSO... bjos,

Cecília disse...

Ana, tudo bem? passei pra te desejar um Feliz Natal e um super 2011, bjks Cecília do blog Cachorros Especiais.