quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olá... Estou de volta!

OI!

Em primeiro lugar, desculpa para quem acompanha, a minha falta por tanto tempo, foram motivos de força maior, juro!
As reviravoltas da vida me afastaram do blog por mais de 1 ano, sempre com peso na conciência por estar longe, porque amo tudo isso aqui!!!
Tive que me mudar de onde morava, e infelizmente meus amores não moram mais comigo :~( e estou muito triste por isso, um dos motivos de eu ter parado de escrever, uma dor no coração... Os três, Belinha, Snoopy e Moly agora moram em Timbó-SC com a minha mãe, enquanto ainda moro em Itajaí... mas eles estão bem felizes morando com a "vó", porque ela tem um quintal enorme, muito verde, muita diversão!!! Isso me consola!! Sempre que posso vou lá, digo pra minha mãe (tadinha hehe) que as vezes sinto mais saudade deles do que dela (mãe, desculpa a sinceridade, eu te amo viu?)!!!!
Então... raramente agora vou ter fatos para relatar deles, mas quero alimentar esse blog com tudo possível que eu encontrar de legal sobre esses seres tão especiais da nossa vida... E espero que você aí continue acompanhando, tá legal?!

Segue fotos de onde eles estão morando agora =D

Winnie (cachorrinha da minha mãe) e Moly se divertindo hehe

Snoopy está precisando de uma tosa tadinho =D

Só faltou a Belinha...
Agora a saudade bateu forte =)


Obrigada a todos aí ;)







Bjss


=*

2 comentários:

Blog da Rutha disse...

A vida é assim mesmo mas o mais importante é que eles estão bem, têm espaço para brincar e correr e a sua mãe deve cuidar muito bem dos netinhos! Eu achei que o Snoopy tá bem lindinho e agora no frio tem que ficar peludinho mesmo!
Beijos
Laís

Ingrid Fernandes disse...

Olá!
Sigo seu blog já há algum tempo mas ainda não havia comentado...
Os seus cachorros são lindos!
Eu também sou apaixonada por animais!!!

Também tenho um blog se quiser conhecer o endereço é: ingridfernandesmyblog.blogspot.com
Tenho no meu blog algumas postagens sobre meus cachorros, entre lá para conhece-los! Beijos!