terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ajuda com o Billy, no Rio de Janeiro!

Billy, um lindo maltês de 6 anos de idade morador do Rio de Janeiro, Cachorro do Mês de Janeiro do site O melhor amigo do homem, está precisando de uma nova família. Sua dona Ana contactou  com o pessoal do site, muito triste e desolada, informou que no momento não poderia mais ficar com ele e procurou desesperada por ajuda, para ajudar Billy a encontrar um novo lar.
Billy está com 6 anos, porém está com a Ana há menos de 6 meses, uma colega de trabalho informou que iria se mudar e não poderia ficar com ele, e Ana o aceitou em sua casa. O que seria um lar temporário tornou-se sua nova casa. Porém sua família não pode mais ficar com Billy, e o que teria que ser feito antes tornou-se inevitável.
Billy é um amor de cachorro, além de lindo é muito carinhoso, faz festinha pra todos e é bem comportado. Chegou à casa da Ana desconfiado, suspeitava-se que tenha sofrido um pouco, pois era bem medroso e ficava quieto num cantinho. Mas em poucos dias mostrou que era um menino alegre e que dava um brilho especial à casa.

Nosso amiguinho só precisa de uma família que possa lhe dar carinho e atenção, e em troca receber o que todo cachorro lhe pode dar: AMOR. Adotar um cão é um ato de amor, e os cães sabem retribuir esse gesto de carinho.
Se você se apaixonou pelo menino, ou conhece alguém que esteja procurando um focinho pra adotar, entre em contato com a Ana, celular 21 98923575 ou pelo email anaruth21@hotmail.com.

3 comentários:

jmafra disse...

Olá Ana! Muito obrigado pela ajuda!!!! Com certeza alguem vai se apaixonar por este lindo menino!!!!

Não Compre, Adote disse...

Oi Ana! Dá realmente vontade de levar todos eles para casa, né?!

Um beijo e obrigada pela visita!

Priscila Coelho
"http://AdoteNaoCompre.blogspot.com

Carol disse...

Ai coitadinho!!! terceira vez mudando de lar!! O que será que passa pela cabeça das pessoas?! Sinceramente, não consigo entender...

Beijinhos e parabens pelo blog. AMEI!