sábado, 6 de fevereiro de 2010

Visitinhas boas!!

Semana passada recebi uma visita que eu amo de paixão: Minha mãe, e meus "irmãzinhos" peludos xD
Acho que ainda não apresentei os dois a vocês:

Zequinha, o mais novo da casa, e tem uns 6 meses de idade:


E a Winnie gostosinha, que tem uns 4 anos:

Faltou só a Nina (que é mãe do Zequinha), que na verdade ela é minha também, mas a Belinha não se dá com ela e com a Winnie :-(  Que então acabou ficando em casa aos cuidados do meu irmão enquanto minha mãe esteve aqui!
Quando a Winnie vem aqui em casa eu preciso prender uma delas para ter harmonia por aqui... :-/




A Winnie é a unica que tem o previlégio de se folgar no meu sofá uahueahuaehauehauhae Sortuda!






Bom domingo a vocês! E agradeço as visitas e comentários... ADORO!!!
;*

Um comentário:

Gigi Colombini disse...

Que faumilia mais linda!!!
Tenha uma ótima semaninha...

Lambibeijinhos
Lola